Com passagem pelo ASA, Ciel garante novo momento na carreira: "Sou pai de família e profissional"
O meia Ciel deixou o futebol árabes após oito temporadas. Em 2016, ele teve uma curta passagem pelo Ceará, mas logo voltou a jogar no exterior. Em 2010, Ciel teve grande destaque pelo ASA na Série B do Campeonato Brasileiro.
No Alvinegro Arapiraquense, ele fez 14 gols em 21 partidas na Segunda Divisão do Brasileirão. Agora com 36 anos, o pernambucano atualmente defende o Caucaia-CE na Taça Fares Lopes. Mais experiente e na reta final da carreira, Ciel garante ter mudado os hábitos fora de campo. Em entrevista à NordesTV, de Fortaleza, ele comentou sobre os novos rumos que tomou na vida.
"Sou um servo do senhor, pai de família, um profissional. Hoje, eu posso abrir a boca e falar que sou profissional. Sou caseiro, um cara que vive dentro de casa. Nas minhas horas de lazer, de folga, quero estar sempre com as minhas filhas e esposa. No meu tempo de lazer, eu queria jogar futvôlei, baralho, fazer um churrasco, queria estar com os amigos, e esquecia minha esposa, minhas filhas e Deus. Hojé é ao contrário."
O campeão da Taça Fares Lopes ganha uma vaga na Copa do Brasil de 2019. Ciel já marcou dois gols e seu time atualmente é o primeiro colocado.
"O time está na liderança do campeonato. Tenho certeza que a gente pode chegar mais longe ainda."
Veja também
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
