Com passagem pelo ASA, Ciel garante novo momento na carreira: "Sou pai de família e profissional"

O meia Ciel deixou o futebol árabes após oito temporadas. Em 2016, ele teve uma curta passagem pelo Ceará, mas logo voltou a jogar no exterior. Em 2010, Ciel teve grande destaque pelo ASA na Série B do Campeonato Brasileiro.
No Alvinegro Arapiraquense, ele fez 14 gols em 21 partidas na Segunda Divisão do Brasileirão. Agora com 36 anos, o pernambucano atualmente defende o Caucaia-CE na Taça Fares Lopes. Mais experiente e na reta final da carreira, Ciel garante ter mudado os hábitos fora de campo. Em entrevista à NordesTV, de Fortaleza, ele comentou sobre os novos rumos que tomou na vida.
"Sou um servo do senhor, pai de família, um profissional. Hoje, eu posso abrir a boca e falar que sou profissional. Sou caseiro, um cara que vive dentro de casa. Nas minhas horas de lazer, de folga, quero estar sempre com as minhas filhas e esposa. No meu tempo de lazer, eu queria jogar futvôlei, baralho, fazer um churrasco, queria estar com os amigos, e esquecia minha esposa, minhas filhas e Deus. Hojé é ao contrário."
O campeão da Taça Fares Lopes ganha uma vaga na Copa do Brasil de 2019. Ciel já marcou dois gols e seu time atualmente é o primeiro colocado.
"O time está na liderança do campeonato. Tenho certeza que a gente pode chegar mais longe ainda."
Veja também
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
