Atacante Gildo e volante Henrique são contratados pelo ASA para 2019

O ASA anunciou a contratação de mais dois jogadores. O atacante Gildo e o volante Henrique reforçam o Alvinegro na próxima temporada. Eles se apresentam ao Alvinegro nesta semana.
Gildo, de 22 anos, tem passagens pelo Paulista de Jundiaí, Central-PE e Sete de Setembro-PE. O volante Henrique jogou no ASA na atual temporada.
Nascido em Arapiraca e com 22 anos, Henrique atuou no CSE durante o Campeonato Alagoano de 2017.
Até o momento, o clube arapiraquense confirmou quatro nomes. O zagueiro André Nunes, os volantes Cal e Henrique e o atacante Gildo. A apresentação oficial do elenco será na sexta-feira (7).
O Fantasma estreia no Campeonato Alagoano contra o Coruripe, em casa, no dia 20 de janeiro. Além do estadual, o ASA vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
