Jogadores do ASA fazem exercícios preventivos e de fortalecimento físico
Elenco segue se preparando para o estadual
Nesta quinta-feira (20) os jogadores do ASA passaram por treinamento físico preventivos e de fortalecimento na academia CAFC, no Lago da Perucaba.
De acordo com o preparador físico, Emanuel Cerqueira, o elenco alvinegro passou por um circuito de propriocepção, isto é, analisar a força exercida pelos músculos e de resistência física.
“Esses exercícios servem para dar condições de resistência muscular para iniciarmos a pré-temporada e de prevenir lesões musculares nesse período”, avaliou Emanuel Cerqueira.
Dos dois jogadores que sofreram lesões desde o início dos treinos no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, Janderson e Jó Boy, apenas Jó Boy passou pelos exercícios na academia para exercita o processo de fortalecimento muscular. No período da tarde, os jogadores fizeram exames cardiológicos.
Treinos e folga
De sexta-feira (21) a domingo (23), o elenco participará de treinos físico, técnico e tático pela manhã e tarde, no estádio e externo. Eles terão folga no período de Natal e retornam aos trabalhos na quarta-feira (26).
Veja também
Últimas notícias
Porco é abatido e levado durante invasão a propriedade em Piranhas
DMTT registra mais de 10 furtos de cabos e equipamentos semafóricos em Maceió
Justiça Eleitoral reforça regras para propaganda nas ruas e debates em Maceió
Banana e açúcar lideram diferenças de preços na cesta básica em Maceió
TRE-AL barra candidatura do advogado João Neto ao cargo de deputado federal
[Vídeo] Maceió recebe experiência da Netflix dedicada aos doramas coreanos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
