Empresários de Arapiraca aderem ao programa de sócios do ASA
Alvinegro segue na disputa do Campeonato Alagoano

O Programa Sócio Torcedor do ASA está cada vez mais forte. Com a adesão de centenas de sócios torcedores do alvinegro, o clube ganhar força na contribuição do seu próprio torcedor.
A diretoria executiva do ASA também vai atrás daqueles que poderão contribuir com o clube de forma efetiva.
O presidente executivo Moisés Machado e o presidente do Conselho Deliberativo Ivens Barbosa conseguiram a adesão de empresários arapiraquenses.
Os empresários Laércio Almeida, da Casa das Molas; José Galdino Filho, da Autopeças Real; e Arnaldo Almeida, do Auto Posto Almeida são os mais recentes sócios-torcedores do ASA.
O diretor executivo do ASA, Moisés Machado, afirmou que a adesão ao programa do clube por parte dos empresários é uma conquista de credibilidade do alvinegro naqueles que acreditam no trabalho sério da diretoria do time.
Essas adesões são uma vitória do time que precisa do apoio empresário e da torcida em geral para que possamos manter e equilibrar as despesas decorrentes do dia a dia do ASA. É um apoio fundamental”, declarou Moisés Machado.
Sócio Torcedor
O programa recebe o apoio dos conselheiros do ASA e também de torcedores que vão em busca de novos sócios.
De acordo com o coordenador do Sócio Torcedor, Jorge Adriano Ferreira Alves (Professor Adriano), o programa já conseguiu cerca de 600 adesões neste mês de janeiro.
“É um ganho estimável para o clube e todos eles participam de oito modalidades do programa com benefícios que garantem a entrada no jogo mandante, a brindes e descontos em lojas parceiras do ASA”, explicou Jorge Adriano.
Biometria
A diretoria executiva do ASA implantou o sistema de biometria que identifica o torcedor pela digital e facilita o acesso ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, nos dias de jogos.
O cadastramento da biometria é feito no escritório do clube, em horário comercial, com a representante comercial Bruna Lima.
A adesão ao programa poderá ser feita pelo número (82) 9.9609-1708 ou pelo site www.souasa.com onde é possível obter todas as informações sobre as oito modalidades do Sócio Torcedor do ASA.
Veja também
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
