ASA abre inscrições para peneiras da base e futebol feminino
Alvinegro tenta reestruturar o seu departamento de futebol após a queda na Série D
Após o encerramento das atividades do futebol profissional após a eliminação da Série D, o ASA busca reestruturar o futebol do clube nas categorias de base e no futebol feminino. Para isso, o Alvinegro abriu inscrições nesta segunda-feira (22) para atletas que pretendam participar das categorias Sub-17, Sub-20 e feminino adulto do futebol amador do clube.
De acordo com o gerente administrativo e preparador físico do ASA, Emanuel Cerqueira, as inscrições vão até o dia 23 de agosto e estão sendo feitas na Loja do ASA, que fica no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no bairro Baixão, das 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados das 9h ao meio-dia.
"Esse trabalho faz parte do calendário do clube deste ano, onde teremos mais atletas para participar das categorias de base do ASA e em agosto faremos a reapresentação deles", afirmou Emanuel Cerqueira.
A reapresentação dos atletas da base do ASA está prevista para o dia 6 de agosto, no próprio Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Documentos
Os documentos necessários para realizar a inscrição são: xerox do RG, CPF e comprovante de residência.
Serviço:
O que: inscrições abertas para atletas nas categorias Sub-17, Sub-20 e feminino do futebol amador do ASA
Quando: desta segunda-feira (22) até o dia 23 de agosto (sexta-feira)
Onde: Loja do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Horário: das 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados das 9h ao meio-dia.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
