Classificado em 1º lugar, ASA Sub-15 enfrentará o Talismã nas quartas de final do alagoano
Classificado em primeiro lugar no grupo A do Campeonato Alagoano Sub-15 com 12 pontos e um saldo positivo de cinco gols, o ASA jogará neste domingo (17), contra o Talismã, pelas quartas de final da competição. O jogo será em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 15 horas. Nesta fase do mata-mata oito clubes se classificaram e estarão no páreo na competição.
O time alvinegro Sub-15 também participa de outras competições e ficou em primeiro lugar no Sesi, em Maceió, com 100% de aproveitamento. Para o técnico Emanuel Cerqueira, isso reforça a boa fase da base do clube.
“Pelo campeonato do Sesi vamos jogar pelo empate contra o Santa Cruz e pelo Alagoano vamos enfrentar o Talismã no mata-mata dentro de casa, que será um ponto positivo para todos nós”, afirmou Emanuel Cerqueira.
No Sesi Maceió
O jogo do próximo sábado (16) contra o Santa Rita pelo Campeonato do Sesi, será às 9 horas, no Sesi Maceió.
Segundo o técnico do Sub-15, Emanuel Cerqueira, o campeonato do Sesi tem um total de 32 equipes de todo o estado de Alagoas.
“O ASA está no segundo lugar geral, atrás apenas de uma equipe no saldo de gols. Estamos preparando esta equipe, esses novos talentos, para assumir grandes compromissos no futuro do nosso futebol”, destacou ele.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Motocicleta utilizada durante assassinato de jovem no Ouro Preto é apreendida
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
