Classificado em 1º lugar, ASA Sub-15 enfrentará o Talismã nas quartas de final do alagoano
Classificado em primeiro lugar no grupo A do Campeonato Alagoano Sub-15 com 12 pontos e um saldo positivo de cinco gols, o ASA jogará neste domingo (17), contra o Talismã, pelas quartas de final da competição. O jogo será em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 15 horas. Nesta fase do mata-mata oito clubes se classificaram e estarão no páreo na competição.
O time alvinegro Sub-15 também participa de outras competições e ficou em primeiro lugar no Sesi, em Maceió, com 100% de aproveitamento. Para o técnico Emanuel Cerqueira, isso reforça a boa fase da base do clube.
“Pelo campeonato do Sesi vamos jogar pelo empate contra o Santa Cruz e pelo Alagoano vamos enfrentar o Talismã no mata-mata dentro de casa, que será um ponto positivo para todos nós”, afirmou Emanuel Cerqueira.
No Sesi Maceió
O jogo do próximo sábado (16) contra o Santa Rita pelo Campeonato do Sesi, será às 9 horas, no Sesi Maceió.
Segundo o técnico do Sub-15, Emanuel Cerqueira, o campeonato do Sesi tem um total de 32 equipes de todo o estado de Alagoas.
“O ASA está no segundo lugar geral, atrás apenas de uma equipe no saldo de gols. Estamos preparando esta equipe, esses novos talentos, para assumir grandes compromissos no futuro do nosso futebol”, destacou ele.
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
