Classificado em 1º lugar, ASA Sub-15 enfrentará o Talismã nas quartas de final do alagoano

Classificado em primeiro lugar no grupo A do Campeonato Alagoano Sub-15 com 12 pontos e um saldo positivo de cinco gols, o ASA jogará neste domingo (17), contra o Talismã, pelas quartas de final da competição. O jogo será em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 15 horas. Nesta fase do mata-mata oito clubes se classificaram e estarão no páreo na competição.
O time alvinegro Sub-15 também participa de outras competições e ficou em primeiro lugar no Sesi, em Maceió, com 100% de aproveitamento. Para o técnico Emanuel Cerqueira, isso reforça a boa fase da base do clube.
“Pelo campeonato do Sesi vamos jogar pelo empate contra o Santa Cruz e pelo Alagoano vamos enfrentar o Talismã no mata-mata dentro de casa, que será um ponto positivo para todos nós”, afirmou Emanuel Cerqueira.
No Sesi Maceió
O jogo do próximo sábado (16) contra o Santa Rita pelo Campeonato do Sesi, será às 9 horas, no Sesi Maceió.
Segundo o técnico do Sub-15, Emanuel Cerqueira, o campeonato do Sesi tem um total de 32 equipes de todo o estado de Alagoas.
“O ASA está no segundo lugar geral, atrás apenas de uma equipe no saldo de gols. Estamos preparando esta equipe, esses novos talentos, para assumir grandes compromissos no futuro do nosso futebol”, destacou ele.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
