Classificado em 1º lugar, ASA Sub-15 enfrentará o Talismã nas quartas de final do alagoano
Classificado em primeiro lugar no grupo A do Campeonato Alagoano Sub-15 com 12 pontos e um saldo positivo de cinco gols, o ASA jogará neste domingo (17), contra o Talismã, pelas quartas de final da competição. O jogo será em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 15 horas. Nesta fase do mata-mata oito clubes se classificaram e estarão no páreo na competição.
O time alvinegro Sub-15 também participa de outras competições e ficou em primeiro lugar no Sesi, em Maceió, com 100% de aproveitamento. Para o técnico Emanuel Cerqueira, isso reforça a boa fase da base do clube.
“Pelo campeonato do Sesi vamos jogar pelo empate contra o Santa Cruz e pelo Alagoano vamos enfrentar o Talismã no mata-mata dentro de casa, que será um ponto positivo para todos nós”, afirmou Emanuel Cerqueira.
No Sesi Maceió
O jogo do próximo sábado (16) contra o Santa Rita pelo Campeonato do Sesi, será às 9 horas, no Sesi Maceió.
Segundo o técnico do Sub-15, Emanuel Cerqueira, o campeonato do Sesi tem um total de 32 equipes de todo o estado de Alagoas.
“O ASA está no segundo lugar geral, atrás apenas de uma equipe no saldo de gols. Estamos preparando esta equipe, esses novos talentos, para assumir grandes compromissos no futuro do nosso futebol”, destacou ele.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
