Torcedores do ASA demonstram incômodo com nomes especulados para o elenco
Em redes sociais, houve descontentamento com relação a possível contratação do meia Dudé, formado no clube
O ASA vem anunciando alguns nomes para o elenco que disputará a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano em 2020. O torcedor alvinegro segue acompanhando atentamente a chegada dos reforços para o time e, como todo bom torcedor, também dá os seus pitacos. Só que algumas especulações vem desagradando alguns alvinegros que tem se manifestado contra a chegada de jogadores como Dudé e Igor Pimentel.
Segundo essa parela da torcida, os jogadores não seriam bem-vindos por terem desrespeitado o Alvinegro no passado. Os torcedores reclamam de "ingratidão", já que ambos tem uma ligação com o Alvinegro desde a sua formação.
Dudé tem 23 anos e foi revelado pelo ASA. O meia vem de um período de bastante sucesso no futebol da Indonésia, onde foi um dos principais jogadores do Lalenok United.
Polêmicas a parte, o alvinegro segue se movimentando no mercado para montar o elenco para a próxima temporada. Até aqui, 16 nomes foram confirmados pela direção Alvinegra para compor o grupo de trabalho em 2020.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
