ASA fecha com Leandro Cearense e elenco já começa a chegar a Arapiraca
Alvinegro acertou com atacante para reforçar o grupo
O ASA fechou com o atacante Leandro Cearense, de 35 anos. O jogador estava no Vila Nova, de Minas Gerais, e deverá chegar ao clube neste final de semana.
Já o preparador físico do Alvinegro Leandro Netto, o volante Sapé, o zagueiro Walter e o meia Moreilândia já estão em Arapiraca.
De 31 anos, José Jeffson Cordeiro de Sá, o Moreilândia, estava no Retrô FC e já passou por dezenas de clubes brasileiros, entre eles América (RN) e Fluminense de Feira (BA).
Teste da Covid-19
Nesta sexta-feira (17), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) estará no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, para fazer a testagem do novo coronavírus nos jogadores, por meio de parceria com o Laboratório Dilab.
De acordo com a FAF, os treinos dos clubes alagoanos só terão início após a testagem sorológica dos atletas.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
