ASA

Mais de 20 chuteiras do time do ASA são furtadas do vestiário do Fumeirão

O treino marcado para este domingo(19) foi suspenso

Por 7Segundos com assessoria 19/07/2020 18h06
Mais de 20 chuteiras do time do ASA  são furtadas do vestiário do Fumeirão
Foram furtados 21 pares de chuteiras - Foto: Assessoria

A diretoria do ASA suspendeu o treino deste domingo (19) pelo furto de 21 pares de chuteiras dos atletas.

O primeiro treino com a nova equipe estava marcado para acontecer a partir das 15h30, mas ao chegarem ao vestiário as chuteiras de 14 atletas não estavam no local.

O gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira, foi à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, prestar queixa do furto e solicitar um Boletim de Ocorrência (B.O).

“Devido a esta situação, o treino foi suspenso porque a equipe não tem condições de começar as atividades diante de uma situação constrangedora como esta”, declarou Emanuel Cerqueira.

Câmeras de segurança

Segundo o ex-presidente do Alvinegro, Moisés Machado, todas as providências cabíveis estão sendo tomadas pela direção do ASA. Ele pede a quem tiver o paradeiro das chuteiras, informar de imediato e avisar as polícias Civil e ou Militar.

“Vamos investigar rigorosamente para saber quem furtou essas chuteiras dos atletas e revolver esta situação”, afirmou Moisés Machado.

Ele disse ainda, que a direção do Clube já está com o vídeo das câmeras de segurança do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. E alerto: “Quem comprar essas chuteiras furtadas também se responsabilizará pelo crime”.