Após empate, Ademir Fonseca destaca necessidade de melhora do ASA
Técnico Alvinegro ainda sonha com classificação para semifinais
Após o empate contra o CSA, o ASA sabe que perdeu a sua margem de erro no Campeonato Alagoano 2021. O Alvinegro ainda tem 4 jogos na primeira fase e sabe que terá de buscar 4 vitórias se quiser sonhar com uma vaga nas semifinais da competição.
O técnico Ademir Fonseca avaliou o desempenho no duelo contra o CSA como bom, mas que ainda há margem para melhora.
- O time hoje (contra o CSA) fui muito competitivo porque se não tivéssemos brigado de igual pra igual teríamos amargado mais uma derrota. O grupo ainda precisa melhorar tecnicamente e readquirir a confiança. Acredito que quando a primeira vitória chegar, vamos dar uma alavancada boa e crescer na competição no momento certo.
Vale lembrar que o Alvinegro segue sem vencer no estadual: são três empates e uma derrota. Sâo 3 pontos conquistados em 4 jogos, que dão a vice-lanterna do estadual para o Fantasma. Ademir agora terá duas semanas livres para trabalhar com o elenco. O ASA só volta a campo pelo Alagoano no dia 10 de abril, contra o Aliança, no Estádio da Ufal, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
