CSE vence o CEO por 2 a 0 em casa e embala no Alagoano
Tricolorido está na briga por uma vaga nas semifinais

O CSE embalou no Alagoano Smile. A vitória por 2 a 0 sobre o CEO, na tarde deste domingo (28), o Tricolor de Palmeira dos Índios chegou aos sete pontos e assumiu a quarta posição na classificação do campeonato. Os gols foram marcados por Alan e Jackson, em duelo realizado no Estádio Juca Sampaio.
Para o CEO, a derrota complica bastante o time do sertão. Com apenas um ponto conquistado em cinco jogos, a equipe está na última colocação correndo sérios riscos de rebaixamento no Estadual.
Na próxima rodada, o CEO recebe o dia CRB, no dia 07 de abril, às 20h, no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores. Já o CSE encara o Jaciobá, no dia 11 de abril, às 16h, também no Estádio Edson Matias.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
