ASA busca classificação contra o Cuiabá em seu retorno a Copa do Brasil
Alvinegro passou alguns anos fora da competição e quer voltar a surpreender

O ASA estreia hoje na Copa do Brasil. A partida da primeira fase da competição é contra o Cuiabá. Às 19h00, o Alvinegro terá mais uma oportunidade de surpreender na competição e fazer história no futebol brasileiro. Já o Cuiabá, que joga pelo empate, tem um planejamento de atingir, ao menos, as oitavas de finais da competição.
O Alvinegro vem para a partida sem muitas surpresas. A base deve ser a mesma que vem disputando a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano. Pelo menos é o que garante o técnico Renatinho Potiguar, que foi apresentado na última segunda-feira (21) e já estreia no confronto decisivo.
Por isso, a tendência é que o Alvinegro comece a partida com Deola; Michel, Éverton, Bennê e Assis; Fidélis, Jorginho e Caique Valdívia (Sávio); Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa. Roger Gaúcho, com lesão no joelho, segue fora.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis

Chacina na zona rural de Estrela de Alagoas faz, pelo menos, cinco vítimas

Falta de energia afeta abastecimento de Tatuamunha em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
