Presidente do CRB diz que clube ainda busca reforços
Mário Marroquim falou em mais um meia e um zagueiro

No último dia de mercado para a Série B, a torcida regatiana ainda vive a expectativa da chegada de possíveis reforços. E o presidente do CRB, Mário Marroquim, confirmou que o clube segue trabalhando para trazer pelo menos mais dois jogadores.
Segundo o dirigente, não dá para cravar que os jogadores vão acertar, mas confirmou que existe essa possibilidade. A ideia é buscar mais um zagueiro e outro meia para fechar o elenco que disputa a Série B em 2022.
O CRB está de olho no mercado da Série C e também avaliando nomes da Série A. A maior dificuldade, de acordo com Marroquim, é que muitos jogadores da Primeira Divisão não querem abrir mão de salários mais altos, o que trava as negociações.
Com 32 pontos, o CRB é o nono colocado na Série B e só volta a jogar no próximo sábado. Às 19h, visita o Sampaio Corrêa em São Luís-MA.
Últimas notícias
![[Vídeo] Tartaruga marinha é devolvida ao mar em ação conjunta entre IMA e Instituto Biota](https://img.7segundos.com.br/Q5g1H8rl81NNrVfkzND8zJev5Gg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/parceria-entre-ima-e-biota-resulta-na-soltura-de-tartaruga-marinha-em-guaxuma.jpeg)
[Vídeo] Tartaruga marinha é devolvida ao mar em ação conjunta entre IMA e Instituto Biota

Entendendo as probabilidades no poker

Lula defende PEC da segurança: ‘República de ladrão de celular não vai assustar as pessoas’

Defensoria Pública aciona Estado para garantir canabidiol no SUS de Alagoas

MPF fiscaliza barragens da Codevasf e aponta necessidade de reparos em Alagoas

Polícia Federal desarticula esquema que desviou mais de R$2,4 mi pelo PRONAF, em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
