Presidente do CRB diz que clube ainda busca reforços
Mário Marroquim falou em mais um meia e um zagueiro
No último dia de mercado para a Série B, a torcida regatiana ainda vive a expectativa da chegada de possíveis reforços. E o presidente do CRB, Mário Marroquim, confirmou que o clube segue trabalhando para trazer pelo menos mais dois jogadores.
Segundo o dirigente, não dá para cravar que os jogadores vão acertar, mas confirmou que existe essa possibilidade. A ideia é buscar mais um zagueiro e outro meia para fechar o elenco que disputa a Série B em 2022.
O CRB está de olho no mercado da Série C e também avaliando nomes da Série A. A maior dificuldade, de acordo com Marroquim, é que muitos jogadores da Primeira Divisão não querem abrir mão de salários mais altos, o que trava as negociações.
Com 32 pontos, o CRB é o nono colocado na Série B e só volta a jogar no próximo sábado. Às 19h, visita o Sampaio Corrêa em São Luís-MA.
Últimas notícias
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Governador em exercício, Fábio Bittencourt visita AMA e defende parceria com municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
