ASA anuncia volante ex-Oeste e Altos-PI
Lídio Ferreira, de 35 anos, é mais um jogador para completar o elenco
A diretoria do ASA informa, nesta terça-feira (6), a contratação do volante Lídio Ferreira Carmo Filho, 35 anos, Lídio.
Soteropolitano, Lídio jogou o primeiro semestre de 2022 pelo Iporá-GO, trasnferindo-se para o Altos-PI na segunda metade do ano.
Primeiro volante, o baiano também atuou por clubes como Oeste-SP, Brasiliense, Treze-PB, Ypiranga-BA, Fluminense de Feira entre outras agremiações.
Indicado pelo técnico Evaristo Piza, Lídio concedeu entrevista ao site do clube e falou sobre sobre a satisfação de passar a defender as cores do GIGANTE.
"O ASA é um clube Gigante , de uma grande torcida apaixonada e estou muito feliz, motivado e focado em conseguir todos os objetivos do clube na temporada, junto com meus novos companheiros; feliz também pela confiança do professor Piza, da diretoria e comissão técnica, e que possamos fazer juntos uma grande temporada de vitórias e conquistas", afirmou o jogador, que também atua como zagueiro.
Integrante da Comissão Gestora de Futebol, Bruno Cerqueira comentou a contratação de Lídio para a próxima temporada.
"Lidio é um volante experiente, que também pode atuar de zagueiro. Sempre com ótimos números por onde passou, principalmente nos desarmes", destacou o diretor.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
