ASA encara Retrô buscando manutenção no G4
Alvinegro precisa vencer para não correr risco de sair da zona de classificação

O ASA encara o Retrô na noite desta quarta-feira (14), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, a partir das 20h (de Brasília), pela oitava rodada grupo A4 do Campeonato Brasileiro Série D. A partida terá transmissão ao vivo do portal F.Sports TV, na internet.
Em terceiro lugar do grupo, o ASA soma 9 pontos e vem de derrota fora de casa. Já o Retrô entra em campo defendendo a liderança, com 15 pontos.
Para o duelo desta noite, o Alvinegro não contará com o volante Fidélis e com o meia Anderson Feijão, ambos entregues ao Departamento Médico do clube.
Com isso, o técnico Paulo Roberto deve mandar para campo uma equipe modificada, com: Renan, Jonathan, Yamada, Dudu, Cristiano Robert, Victor Pereira, Marquinhos, Zé Wilson, Joãozinho, Cristian e Thallyson.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
