ASA

ASA anuncia goleiro para próxima temporada

Matheus chega como uma jovem aposta ao clube

Por 7 Segundos 16/10/2023 10h10
ASA anuncia goleiro para próxima temporada
ASA anuncia o goleiro Matheus - Foto: Divulgação

A diretoria do ASA anunciou a contratação do goleiro Matheus Vinícius da Silva, de 23 anos. A jovem promessa é natural da cidade de Monteiro-PB, mede 1,91 m e pesa 86 kg. Matheus se juntará aos experientes companheiros de posição Bruno Pianissola e Flávio Henrique, já anunciados pelo clube.

Matheus atuou na temporada 2023 pela equipe do Força e Luz-RN, após defender, um anos antes, o time do Santa Cruz-RN, também do Rio Grande do Norte. Em 2021, o goleiro dividiu a temporada com passagens pelo Queimadense-PB e mais um time potiguar, o Riachuelo. Por fim, ele também também jogou pelo CSP-PB. Matheus iniciou a carreira no futebol vestindo a camisa do Femar-PB, no Sub-19, em 201.

“Estou muito contente em acertar com um clube grande como o ASA, com camisa e torcida GIGANTES. É uma oportunidade única para quem quer crescer no futebol, alguém jovem como eu. Agradeço à comissão técnica do clube, principalmente o preparador de goleiros Rodrigo Gomes, que jogou contra mim no Campeonato Potiguar, e gostou do meu trabalho. Chego no ASA para somar e ajudar a equipe”, declarou Matheus.