Leandro Sena é apresentado como novo técnico do ASA
Treinador chega para comandar o Alvinegro em 2024
O técnico Leandro Sena foi oficialmente apresentado como novo treinador do ASA. O treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre as suas expectativas para a próxima temporada.
- Primeiramente, é agradecer pela recepção, agradecer a toda diretoria do ASA, na pessoa do presidente Rogério Siqueira e ao Dr. Celso (Marcos), diretor de futebol, pelo convite feito e prontamente aceito para que a gente possa desempenhar o melhor em prol do ASA - comentou, acrescentando sobre o que viu de perto em Arapiraca.
Ele ainda elogiou a direção do clube pelo trabalho que vem desenvolvendo.
- Realmente, fiquei encantado com o que vi aqui. O trabalho árduo que a diretoria faz para oferecer as melhores condições de todos os profissionais que, porventura, passarem aqui no ASA e a gente vai ter a felicidade de poder estar desfrutando, de uma maneira bem legal, do novo CT e do novo hotel do Gigante. Então é uma satisfação imensa, a gente vem com muita motivação para que conquiste os objetivos traçados pelo clube no ano de 2024.
Veja também
Últimas notícias
Carnaval do Peba terá regras rígidas contra paredões e circulação de veículos na areia
Decisão judicial determina liberação do corpo de Paul Cristian para sepultamento
Pré-candidato ao Senado, Arthur Lira reúne lideranças no Sertão e destaca investimentos
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
PGR e ministros do STF defendem afastamento de Toffoli do caso Master
TSE nega pedidos e mantém homenagem a Lula no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
