Leandro Sena é apresentado como novo técnico do ASA
Treinador chega para comandar o Alvinegro em 2024
O técnico Leandro Sena foi oficialmente apresentado como novo treinador do ASA. O treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre as suas expectativas para a próxima temporada.
- Primeiramente, é agradecer pela recepção, agradecer a toda diretoria do ASA, na pessoa do presidente Rogério Siqueira e ao Dr. Celso (Marcos), diretor de futebol, pelo convite feito e prontamente aceito para que a gente possa desempenhar o melhor em prol do ASA - comentou, acrescentando sobre o que viu de perto em Arapiraca.
Ele ainda elogiou a direção do clube pelo trabalho que vem desenvolvendo.
- Realmente, fiquei encantado com o que vi aqui. O trabalho árduo que a diretoria faz para oferecer as melhores condições de todos os profissionais que, porventura, passarem aqui no ASA e a gente vai ter a felicidade de poder estar desfrutando, de uma maneira bem legal, do novo CT e do novo hotel do Gigante. Então é uma satisfação imensa, a gente vem com muita motivação para que conquiste os objetivos traçados pelo clube no ano de 2024.
Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
