De virada, Cruzeiro-AL perde para o CSE e é rebaixado no estadual
Time de Arapiraca protestou muito sobre o pênalti marcado no finalzinho
O Cruzeiro-AL está rebaixado no Campeonato Alagoano. O time azul e branco de Arapiraca perdeu de virada para o CSE por 2 a 1, o que acabou decretando o rebaixamento da equipe. Luiz Fernando marcou os dois gols do Tricolor na etapa final, e André Lessa balançou a rede para o Urso no primeiro tempo.
Com nenhum ponto conquistado, o time não tem como alcançar mais o Coruripe, que tem 4 pontos. Já o Tricolorido chegou aos 10 pontos, ultrapassou o CSA e entrou no G4.
Na próxima rodada, o Cruzeiro-AL só cumprirá tabela diante do Coruripe, no Gérson Amaral. Já o CSE tem uma verdadeira final diante do CSA. Se conseguir segurar ao menos um empate, o Tricolorido avança para as semifinais da competição. Para o Azulão do Mutange, só a vitória interessa.
Veja também
Últimas notícias
Com trabalho de Arthur Lira, habitação avança em Rio Largo e mais de 600 famílias realizam o sonho da casa própria
Idoso de 75 anos é preso no Sertão de Alagoas por estupro de vulnerável
Prefeita Ceci acompanha entrega dos fardamentos na Creche CRIA e reforça importância da matrícula em Atalaia
Homem é preso por jogar prato de comida no rosto esposa no município de Belém
Fim da baliza e carro automático liberado para tirar CNH; estados colocam mudanças em vigor
INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
