CSA empata com o Penedense e se complica no estadual
Azulão pode sair do G4 se o CSE vencer o Cruzeiro-AL
O CSA voltou a decepcionar. Jogando em casa, diante do seu torcedor, o Azulão ficou no empate por 1 a 1 diante do Penedense. Com o resultado, o time chegou aos 8 pontos e pode ser ultrapassado pelo CSE, que ainda joga na rodada.
O jogo
O primeiro tempo foi bem movimentado para CSA e Penedense. Precisando da vitória para encaminhar a classificação, o Azulão começou tomando as ações, mas o viu o adversário equilibrar nos minutos iniciais. A partir dos 15', o CSA criou as principais chances, principalmente em jogadas aéreas, com Tiago Marques. Em duas oportunidades, o centroavante azulino cabeceou com perigo.
Aos 23', Jean Cleber bateu rasteiro, no cantinho, e Diogo se esticou todo pra evitar o gol. De tanto pressionar, o Azulão abriu o placar aos 26, na bola parada, com Wellington Carvalho (foto).O Jacaré respondeu e chegou perto de deixar tudo igual, aos 33', com Tchouw. Quatro minutos depois, Léo aproveitou bate e rebate na área do CSA e carimbou o travessão de Fernando Castro. O gol de empate quase saiu aos 44 minutos, com Ramos, mas o goleiro azulino salvou.
Na segunda etapa, o Penedense voltou melhor e logo aos 7 minutos, conseguiu o empate saindo dos pés de César, após boa jogada da equipe de Penedo.
O restante do segundo tempo foi composto por um CSA que cometeu muitos erros, enquanto o Penedense ameaçou em diversas maneiras e acabou perdendo oportunidades. No final, o empate frustrou a nação azulina que encheu o Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
