Bruno Pianissolla convoca torcedor do ASA para duelo contra o Treze
Goleiro é um dos destaques do Fantasma na Série D

O ASA lutou e conseguiu a classificação para a segunda fase da Série D. O próximo confronto será contra o Treze, no domingo (28), às 16h, no Estádio Fumeirão. O goleiro Bruno Pianissolla comemorou o bom resultado e disse que aguarda o apoio da torcida na partida decisiva.
O goleiro falou sobre a importância do time ter se mantido focado para garantir a classificação na última vaga do Grupo A4 da Série D.
Bruno é um dos mais experientes da equipe, sobretudo no que se refere a acessos. Ele esteve na equipe do América-RN que subiu para a Série C, e foi campeã, em 2022. Bruno destacou a importância do time estar concentrado em conquistar um bom resultado em casa.
- Tenho experiência e sei como esses jogos são decisivos. Cada detalhe faz a diferença, e precisamos estar concentrados do início ao fim. Agora começa uma nova etapa na competição. Os mata-matas são sempre desafiadores, e precisamos entrar em campo com a mesma garra e comprometimento. Contamos com o apoio do nosso torcedor no Fumeirão para conseguirmos um bom resultado no primeiro jogo - disse o goleiro.
Últimas notícias

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano

Conheça as vítimas da tragédia em Maceió causada por major da PM em surto psicótico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
