CSA terá 3 "reforços" para o duelo contra o Ferroviário
Azulão integrou 3 jogadores que estavam em Maceió
Com duas derrotas nos últimos dois jogos, o CSA tenta voltar a vencer na Série C para se afastar da zona de rebaixamento. Em Fortaleza, onde enfrenta o Ferroviário neste sábado (27), o elenco azulino recebeu três ‘reforços caseiros’.
Isso porque o zagueiro Eduardo Biazus, que voltou de suspensão, o volante Jean Cléber e o atacante Richard, ambos recuperados de lesões, se juntaram ao grupo na capital cearense para o próximo – e decisivo – desafio.
Vale lembrar que o técnico Higo Magalhães não vai poder contar com o defensor Matheus Santos e o meio-campista Gustavo Nicola, suspensos após cartões recebidos na derrota fora de casa para o Remo. A dupla, no entanto, segue com o plantel.
Em programação divulgada pelo clube, os atletas treinaram na tarde desta quarta nas instalações do Atlético Cearense. Já os trabalhos de quinta e sexta serão realizados no CT do Ceará.
O Azulão ocupa a 14ª posição, com 14 pontos conquistados até o momento. Pela frente, um confronto nordestino e direto na luta contra o rebaixamento, já que encara o Ferrim, equipe que abre o Z-4, com 12 somados. A bola rola no Presidente Vargas, às 19h30.
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
