Árbitro do UFC se surpreende com barulho dos golpes de Poatan no UFC 307
Marc Goddard afirmou ficar impressionado com o poder de nocaute do brasileiro
Alex Poatan Pereira demonstrou novamente no sábado (05), na luta principal do UFC 307, a sua força e o motivo de ser um dos lutadores mais temidos da atualidade nos esportes de combate. Responsável por mediar o confronto entre Poatan e Khalil Rountree Jr no show sediado em Utah (EUA), o árbitro Marc Goddard 'quebrou o protocolo' e se rendeu ao atleta do Brasil.
Joe Rogan, apresentador norte-americano, durante a transmissão do UFC na televisão dos Estados Unidos, afirmou que Goddard desabafou com ele, ainda no octógono, sobre a experiência de acompanhar o campeão em ação de perto.
— Eu estava no octógono após a luta e o Marc Goddard veio até mim e disse: 'Eu faço isso há 20 anos, mas a forma que ele bate nas pessoas, o barulho (dos golpes), nunca vi nada assim antes, diferente de tudo que já ouvi' (na minha carreira). Ele (Marc) disse que era terrível. Foi o que ele continuou dizendo: 'É bárbaro — revelou Joe durante a transmissão oficial do UFC 307 nos Estados Unidos.
Poatan venceu Rountree Jr. no último domingo (06), em Utah, nos Estados Unidos. Alex começou abaixo, mas no quarto round, atropelou o americano e levou a luta por nocaute técnico.