ASA ganha do Murici por 3 a 0 no Campeonato Alagoano
Foi a primeira vitória do time de Arapiraca na competição
O ASA ganhou do Murici neste domingo (26) por 3 a 0 em partida válida pelo Campeonato Alagoano 2025. Essa foi a primeira vitória do time de Arapiraca na competição e a equipe alvinegra agora soma seis pontos, na quinta posição.
Zulu, Júnior Viçosa e Keliton marcaram os gols desta tarde no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Zulu e Júnior Viçosa marcaram no primeiro tempo e Keliton fez o terceiro na segunda etapa. O alviverde permanece com apenas um ponto, ocupando a sétima colocação no estadual.
O ASA volta a entrar em campo pelo estadual apenas no próximo sábado (1º), quando recebe o CSA no clássico em Arapiraca, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Antes, vai herdar os três pontos do W.O contra o Igaci.
Já o Murici na quarta-feira (29) visita o CSE às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil captura e prende dois homens suspeitos de participarem do assassinato de vereador no município de Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
