Alagoas
Fatalidade: Morre o Empresário Ariston Queiroz vítima de um mal súbito
15/08/2011 11h11
Morreu durante a madrugada deste domingo (14), Um dos mais conhecidos empresários de Arapiraca, Ariston de Queiroz, tinha 51 anos, era proprietário de um dos mais tradicionais Bares do Município, (Bar do Ariston), além de uma gráfica no centro da cidade.
O empresário morreu após sofrer um mal súbito em quanto dormia, Segundo informações concedidas por familiares, Ariston trabalhou o dia inteiro, e fechou o estabelecimento por volta das 23h, onde seguiu para sua residência que fica nos fundos Bar.
Por volta das 3h da madrugada deste Domingo (14), ele começou a passar mal, familiares ainda chegaram a acionar o SAMU, mas o mesmo não resistiu e faleceu no local.
O empresário era casado e natural de Mata Grande, ainda jovem chegou ao Município de Arapiraca, onde se criou e consequentemente formou sua Família e seus negócios, Ariston deixa dois filhos e sua esposa. Sob forte comoção seu corpo Foi sepultado na manhã desta Segunda-feira (15), no cemitério Pio XII.
Últimas notícias
Em entrevista
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Saúde
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Eleições 2026
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Eleições 2026
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Inteligência Artificial
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Justiça
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
EMOCIONANTE
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
política
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Consulta Pública
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
emancipação política
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Intervenções
