Polícia

Adolescente é assassinado quando chegava à residência da namorada

 

08/11/2011 08h08
Um adolescente de 15 anos foi cruelmente executado com vários tiros, na noite da última segunda-feira (07), no conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O garoto J. M. S., chegava à residência da namorada, localizada na rua Bom Retiro, quando foi morto com cinco tiros.

Familiares do adolescente estiveram no local do assassinato e disseram estar chocados com a crueldade do crime. Eles informaram a Polícia Militar que o garoto era estudante e trabalhava, não tendo qualquer envolvimento em crimes.

No local, testemunhas disseram não conhecer os criminosos. Mas a polícia espera que a namorada da vítima possa ajudar na identificação dos suspeitos. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas o adolescente morreu antes de receber atendimento.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para tomar as providências necessárias. Depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado.

A Polícia Civil fica com a responsabilidade de investigar o caso que chocou os moradores da região que ainda não souberam quais os motivos do cruel assassinato do garoto. Os suspeitos continuam foragidos.