Polícia

Pistoleiros executam comerciante a tiros em Arapiraca

 Crime aconteceu na comunidade Vila Canaã 

23/11/2011 10h10
A Policia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (23), mais um homicídio em Arapiraca. A vítima da vez foi o comerciante Getúlio Higino dos Santos de 40 anos. Ele foi executado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Juvino da Silva, Vila Canaã, zona rural da cidade.

Segundo testemunhas relataram à reportagem do Portal 7segundos, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento. O carona desceu da motocicleta e seguiu até a vitima, sacou a arma efetuou vários disparos. Modelo e placas do veículo não foram identificados.

Os acusados fugiram rapidamente sem deixar pistas. Familiares e amigos não souberam qual o motivo que levou à morte do comerciante. Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas, ao chegar ao local, já encontrou a vitima sem vida.

A Polícia Militar isolou a área para evitar o acesso de curiosos e acionou a Policia Civil para realizar as primeiras investigações sobre o crime. Após os trabalhos o corpo será encaminhado ao IML Médico legista Edivaldo Castro Alves.