Pedreiro morre atacado por enxame de abelhas no dia do seu aniversário
O pedreiro Jeová Dias da Silva morreu no início da tarde desta terça-feira (21), após ser picado por um enxame de abelhas, no bairro Cavaco, em Arapiraca. Ele não resistiu ao ataque e faleceu no local. A irmã dele, Dolores da Silva, em entrevista ao programa Canal 96, da Rádio 96 FM, disse que hoje era aniversário do irmão e ele completaria 41 anos.
O Corpo de Bombeiros informou que o pedreiro foi atacado em um galpão de reciclagem, localizado na Rua Rosa Maurício da Silva. A irmã da vítima contou que o Jeová sempre visitava a esposa no horário do almoço; a mulher dele trabalha no galpão.
“Quando soube já foi a mulher dele ligando para mim. Só fiquei sabendo que ele tinha morrido quando cheguei no galpão. Ele era o irmão mais novo da família”, afirmou Dolores da Silva. Ela disse que outras pessoas estavam no local, mas não ajudaram Jeová com medo de serem atacadas.
Uma equipe dos Bombeiros foi até o local para retirar o corpo, já que as abelhas ainda estão no galpão. Para entrar no local, os bombeiros precisam usar roupas de apicultor e, para dispersá-las, é necessário usar fumaça de óleo diesel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atestar o óbito da vítima.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
