Justin Bieber é preso novamente, dessa vez no Canadá
O astro Justin Bieber teve que se apresentar mais uma vez em uma delegacia nesta quarta-feira (29), só que dessa vez em Toronto, no Canadá. Segundo uma emissora local, o cantor foi acusado de ter agredido um motorista de uma limusine em dezembro do ano passado.
Bieber chegou ao local cercado de fãs e da imprensa. Contudo, não se pronunciou. Apenas seu advogado afirmou, em entrevista ao site "E! News", que o astro é inocente neste caso. "O serviço de polícia de Toronto solicitou que Justin comparecesse à cidade de Toronto hoje para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente ocorrido em 29 de dezembro de 2013. Nossa posição é que o Sr. Bieber é inocente", disse.
A situação teria acontecido após o motorista pegar um grupo de pessoas fora de uma boate na cidade, pouco antes de 3h em 30 de dezembro, segundo o comunicado da polícia. "No decorrer da briga, um homem bateu no motorista da limusine na parte de trás da cabeça várias vezes. O motorista parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia". Bieber terá que se apresentar no tribunal de Toronto no próximo dia 10 de março.
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
