Justin Bieber é preso novamente, dessa vez no Canadá
O astro Justin Bieber teve que se apresentar mais uma vez em uma delegacia nesta quarta-feira (29), só que dessa vez em Toronto, no Canadá. Segundo uma emissora local, o cantor foi acusado de ter agredido um motorista de uma limusine em dezembro do ano passado.
Bieber chegou ao local cercado de fãs e da imprensa. Contudo, não se pronunciou. Apenas seu advogado afirmou, em entrevista ao site "E! News", que o astro é inocente neste caso. "O serviço de polícia de Toronto solicitou que Justin comparecesse à cidade de Toronto hoje para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente ocorrido em 29 de dezembro de 2013. Nossa posição é que o Sr. Bieber é inocente", disse.
A situação teria acontecido após o motorista pegar um grupo de pessoas fora de uma boate na cidade, pouco antes de 3h em 30 de dezembro, segundo o comunicado da polícia. "No decorrer da briga, um homem bateu no motorista da limusine na parte de trás da cabeça várias vezes. O motorista parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia". Bieber terá que se apresentar no tribunal de Toronto no próximo dia 10 de março.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
