Miguel Higino retorna ao cargo de prefeito em Campo Grande

Há quatro meses fora do cargo, o prefeito de Campo Grande, Miguel Higino (PP), e o vice Edjalma Santos (PC do B), retornam aos cargos após o julgamento de ação cautelar impetrada pelos gestores cassados.
O julgamento ocorreu durante a tarde desta quarta-feira(26), dando aos prefeitos cassados o direito de retornar aos cargos com 4 votos a favor e 3 contra. Com a decisão, o prefeito interino e presidente da Câmara Municipal, o vereador Saulo Moura (PT), retorna a presidência da casa.
Cícero Pinheiro (PDT), que compunha a chapa de oposição nas eleições de 2012, fez a denúncia contra os gestores de Campo Grande. Miguel Higino e Edjalma Santos são acusados de compra de votos, ato que constitui abuso de poder econômico. Eles foram afastados pelo juiz eleitoral Anderson dos Santos, também em outubro de 2013.
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
