Miguel Higino retorna ao cargo de prefeito em Campo Grande
Há quatro meses fora do cargo, o prefeito de Campo Grande, Miguel Higino (PP), e o vice Edjalma Santos (PC do B), retornam aos cargos após o julgamento de ação cautelar impetrada pelos gestores cassados.
O julgamento ocorreu durante a tarde desta quarta-feira(26), dando aos prefeitos cassados o direito de retornar aos cargos com 4 votos a favor e 3 contra. Com a decisão, o prefeito interino e presidente da Câmara Municipal, o vereador Saulo Moura (PT), retorna a presidência da casa.
Cícero Pinheiro (PDT), que compunha a chapa de oposição nas eleições de 2012, fez a denúncia contra os gestores de Campo Grande. Miguel Higino e Edjalma Santos são acusados de compra de votos, ato que constitui abuso de poder econômico. Eles foram afastados pelo juiz eleitoral Anderson dos Santos, também em outubro de 2013.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
