Polícia Civil incinera drogas em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, incinerou nesta sexta-feira (28), 225 quilos de drogas apreendidas. Na ação foram queimados maconha e crack. O local utilizado para a incineração foi um matadouro público na cidade.
O trabalho foi coordenado pelo delegado regional, Mario Jorge Barros, e o diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), delegado Nilson Alcântara. Também participaram da incineração os juízes Sostenes Alex e José Neto, que após perícias nas drogas autorizaram a ação.
O delegado Mario Jorge explicou que a queimada dos entorpecentes está mostrando para a comunidade o resultado do combate realizado contra o tráfico de drogas na região.
“A incineração das drogas realizada hoje representa o combate sistemático implementado pela área da segurança pública, em parceria com o Ministério Público e o Judiciário, visando dar tranquilidade aos cidadãos. Todos esses entorpecentes que nós tiramos de circulação poderia estar nas mãos de traficantes”, explicou.
O delegado regional informou ainda que partir de hoje, o delegado-geral, Carlos Reis, determinou que ele assuma, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Arapiraca, visando intensificar ações contra o tráfico de drogas na região.
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta

Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
