Gerente de Maikai confessa ter matado Guilherme Brandão
Foi preso no início da noite desta sexta-feira (28) o gerente da Casa de Shows e Choparia Maikai, Marcelo Santos. Ele teria confessado o assassinato do empresário Guilherme Brandão.
A principio a linha de investigação seria latrocínio- roubo seguido de morte, no entanto, a polícia informou que tinha mais duas linhas de investigação.
Marcelo Santos teria confessado o crime e disse que matou Guilherme após ele descobrir um esquema de desvio de dinheiro no estabelecimento.
Durante as investigações a polícia ouviu os funcionários e checou as câmeras do Maikai, que não registraram as imagens.
Guilherme Brandão foi assassinado na manhã desta quarta-feira (26), dentro de seu escritório no Maikai, as primeiras informações são de que ele teria reagido a um suposto assalto e os bandidos teriam levado R$ 2 mil.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
