Gerente de Maikai confessa ter matado Guilherme Brandão

Foi preso no início da noite desta sexta-feira (28) o gerente da Casa de Shows e Choparia Maikai, Marcelo Santos. Ele teria confessado o assassinato do empresário Guilherme Brandão.
A principio a linha de investigação seria latrocínio- roubo seguido de morte, no entanto, a polícia informou que tinha mais duas linhas de investigação.
Marcelo Santos teria confessado o crime e disse que matou Guilherme após ele descobrir um esquema de desvio de dinheiro no estabelecimento.
Durante as investigações a polícia ouviu os funcionários e checou as câmeras do Maikai, que não registraram as imagens.
Guilherme Brandão foi assassinado na manhã desta quarta-feira (26), dentro de seu escritório no Maikai, as primeiras informações são de que ele teria reagido a um suposto assalto e os bandidos teriam levado R$ 2 mil.
Últimas notícias

Mounjaro chega às farmácias em maio; saiba o preço

No Vaticano, Lula diz que papa fez história ao combater desigualdades

'Timba', torcedor conhecido do CSA, é atropelado por ônibus no bairro do Farol
MST ocupa fazenda 'improdutiva' e denuncia ameaças no Agreste de Alagoas

Alagoas tem 342 mil inscritos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Mulher é presa por desacato e ameaça após sofrer descarga elétrica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
