Mulher acusada de tentativa de furto é indiciada
O delegado Egivaldo Lopes de Messias, que responde pelo 2º Distrito Policial (2º DP), informou nesta quinta-feira (20) que o inquérito policial que indiciou, Alaide Luzia Gomes de Mello, de 32 anos, acusada de tentativa de furto está concluído. O delito foi cometido em 19 de janeiro de 2014, no bairro Mangabeiras, em Maceió.
Alaide foi detida em flagrante porque tentou furtar vários objetos de higiene pessoal, alimentos e roupas, de um supermercado localizado no bairro citado, e foi avistada realizando essa ação pelas câmeras de segurança do local. Após o delito, ela foi conduzida a Central de Flagrantes, onde foi autuada inicialmente pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, e depois foi encaminhada a Casa de Custódia da Capital.
Uma das testemunhas, um funcionário do estabelecimento disse que não foi a primeira vez que ela foi vista no local furtando objetos.
Após a acusada ter sido autuada e os funcionários da empresa terem sidos ouvidos, o delegado Egivaldo Lopes, titular do 2º DP, área onde ocorreu o delito, concluiu o inquérito policial e o encaminhou à Justiça, juntamente com documentos contendo os antecedentes criminais de Alaide, e o interrogatório da indiciada e o oficio de apreensão.
Últimas notícias
Vítima de acidente com caminhão em Palmeira dos Índios é identificada
Girau do Ponciano gera mais de 380 empregos com empresa de call center
Polícia confirma que empresário morto em Coruripe tinha passado criminoso
Caminhoneiro consegue salvar cabine de carreta em incêndio
Ziane Costa visita obras de reforma escolar no Povoado Cruz
Polícia abre inquérito para investigar assassinatos semelhantes na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
