Mulher acusada de tentativa de furto é indiciada
O delegado Egivaldo Lopes de Messias, que responde pelo 2º Distrito Policial (2º DP), informou nesta quinta-feira (20) que o inquérito policial que indiciou, Alaide Luzia Gomes de Mello, de 32 anos, acusada de tentativa de furto está concluído. O delito foi cometido em 19 de janeiro de 2014, no bairro Mangabeiras, em Maceió.
Alaide foi detida em flagrante porque tentou furtar vários objetos de higiene pessoal, alimentos e roupas, de um supermercado localizado no bairro citado, e foi avistada realizando essa ação pelas câmeras de segurança do local. Após o delito, ela foi conduzida a Central de Flagrantes, onde foi autuada inicialmente pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, e depois foi encaminhada a Casa de Custódia da Capital.
Uma das testemunhas, um funcionário do estabelecimento disse que não foi a primeira vez que ela foi vista no local furtando objetos.
Após a acusada ter sido autuada e os funcionários da empresa terem sidos ouvidos, o delegado Egivaldo Lopes, titular do 2º DP, área onde ocorreu o delito, concluiu o inquérito policial e o encaminhou à Justiça, juntamente com documentos contendo os antecedentes criminais de Alaide, e o interrogatório da indiciada e o oficio de apreensão.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
