Mulher acusada de tentativa de furto é indiciada
O delegado Egivaldo Lopes de Messias, que responde pelo 2º Distrito Policial (2º DP), informou nesta quinta-feira (20) que o inquérito policial que indiciou, Alaide Luzia Gomes de Mello, de 32 anos, acusada de tentativa de furto está concluído. O delito foi cometido em 19 de janeiro de 2014, no bairro Mangabeiras, em Maceió.
Alaide foi detida em flagrante porque tentou furtar vários objetos de higiene pessoal, alimentos e roupas, de um supermercado localizado no bairro citado, e foi avistada realizando essa ação pelas câmeras de segurança do local. Após o delito, ela foi conduzida a Central de Flagrantes, onde foi autuada inicialmente pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, e depois foi encaminhada a Casa de Custódia da Capital.
Uma das testemunhas, um funcionário do estabelecimento disse que não foi a primeira vez que ela foi vista no local furtando objetos.
Após a acusada ter sido autuada e os funcionários da empresa terem sidos ouvidos, o delegado Egivaldo Lopes, titular do 2º DP, área onde ocorreu o delito, concluiu o inquérito policial e o encaminhou à Justiça, juntamente com documentos contendo os antecedentes criminais de Alaide, e o interrogatório da indiciada e o oficio de apreensão.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
