Política

Julio Houly assume a presidência do PP de Benedito de Lira

Por Redação 29/03/2014 13h01
Julio Houly assume a presidência do PP de Benedito de Lira
- Foto: Angelo Farias7Segundos

O ex-vereador Júlio Houly (PP), assumiu neste sábado (29), em um grande evento realizado no Clube dos Fumicultores de Arapiraca, a presidência do Partido Progressista na cidade e em toda região Metropolitana do Agreste.


Com a presença do Senador Benedito de Lira, o novo presidente do partido pretende dá andamento ao projeto político do senador que é fortalecer sua base na segunda maior cidade de Alagoas, de olho em uma candidatura ao governo do estado de Alagoas.


O partido Progressista (PP), que recentemente tinha como presidente o empresário Ricardo Barreto, agora será comandado pelo ex-vereador, que não descartou a possibilidade de brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, aonde na última oportunidade como candidato chegou a somar mais de 11 mil votos.


Em entrevista ao programa Show de Notícias na Rádio 96FM, Julio deixou claro que está preparado para assumir o partido. “Estou bastante preparado, milito na política há 30 anos, ao receber o convite para ser presidente do partido aceitei com muita honra, pois sei do trabalho desenvolvido pelo Senador Benedito de Lira, que tem um projeto de desenvolvimento em nível estadual e vamos colaborar com essa meta como presidente do (PP)” disse o novo presidente, sempre valorizando a presença do senador.