Política

Teotonio anuncia Eduardo Tavares como candidato ao governo de AL

Por Redação 07/04/2014 10h10
Teotonio anuncia Eduardo Tavares como candidato ao governo de AL
Eduardo Tavares, secretário de Defesa Social - Foto: AngeloFarias7Segundos

O governador Teotonio Vilela Filho anunciou nesta segunda-feira (7), durante entrevista coletiva, o procurador e promotor Eduardo Tavares como o candidato ao Governo do Estado. A indicação já era esperada, já que Tavares pediu exoneração do cargo de secretário de Defesa Social, na última sexta-feira (4). 

Teotonio destacou que o pouco tempo à frente da secretaria de Defesa Social - pouco mais de dois meses -, Eduardo já conseguiu perceber e ver as reais necessidades que Alagoas precisa para poder avançar em números e dados positivos. Marco Fireman e Luiz Otávio, cotados como candidatos nos bastidores políticos, foram citados e elogiados pelo governador pelas obras e projetos executados em sua gestão. 

Vilela falou sobre as qualidades de Tavares. “Sei do seu caráter, sei do seu trabalho, sei que não haverá em seu governo espaço para corrupção, não haverá espaço para o improviso com o serviço público, sei que convergimos para os mesmos interesses públicos e acredito que não haverá ponto de retrocesso, na saúde, educação e segurança”, disse Vilela ao falar de seu pré-candidato.

O tucano encerrou sua fala pedindo apoio aos partidos aliados para que abracem a sua campanha e possam juntos continuar a transformação que vive Alagoas.