Polícia

PM prende cinco suspeitos de assalto ao banco de Igaci

Por Redação com Assessoria 27/05/2014 17h05
PM prende cinco suspeitos de assalto ao banco de Igaci
- Foto: Assessoria

O 10º BPM prendeu, na madrugada desta terça-feira (27), cinco homens suspeitos de participação no assalto à agência do Banco do Brasil em Igaci/AL, ocorrido minutos antes dos mesmos serem pegos.

A guarnição da 3ª Companhia informou que antes do assalto, parte do grupo cercou a Companhia e atirou contra o prédio para impedir a saída dos policiais. Os assaltantes ainda espalharam grampos nas saídas do município para dificultar a perseguição e facilitar a fuga após o roubo.

Os suspeitos foram presos nas imediações do município, após o assalto ao Banco do Brasil, e, durante a abordagem aos mesmos e ao veículo, a guarnição localizou vários grampos por baixo dos bancos, os quais são deixados nas vias, logo após a prática delituosa, para dificultar a passagem de viaturas.

Os suspeitos estavam no veículo Gol de cor branca e placa MEU-0652 e foram identificados apenas como Romário Sales, Jânio, também conhecido por “Boi”, Bruno, Renê, conhecido como “Aracaju” e Neto. Logo após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia em Arapiraca onde confessaram a autoria do crime aos integrantes do Gecoc.