Justiça concede HC para Saulo Bananeira, acusado de matar cunhado
A justiça concedeu habeas corpus ao empresário Saulo Almeida da Silva, conhecido como Saulo Bananeira. Ele é acusado de matar seu cunhado, o instrutor de autoescola Alisson Bastos Ferro, em 2011, no município de Arapiraca.
O habeas corpus foi concedido ao empresário na última quarta-feira (18) pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. A defesa teria alegado que o réu estava preso há dois anos e o julgamento ainda não foi marcado.
De acordo com o advogado Edson Lucena Maia, ainda não existe previsão da data do julgamento. “O caso foi desaforado para Maceió e isso vai depender do juiz de lá”, colocou.
Caso
Segundo o inquérito policial, a vítima, Alisson Bastos bebia na casa do cunhado Saulo e havia saído de lá sem despedir-se da irmã. Após a saída de Alisson, Saulo foi até o quintal da casa onde eles haviam bebido e começou a disparar tiros para o alto, ameaçando matar a esposa, Aline, na frente do filho do casal, um menor de dez anos. Assustada, ela ligou para o irmão perguntando o que havia acontecido para ele agir de forma agressiva. Ao retornar à residência, Alisson tentou conversar com Saulo, quando, sem chances de defesa, recebeu onze tiros em várias partes do corpo, vindo a falecer no local.
Como Alisson, antes de morrer, havia estacionado o carro em frente ao portão da garagem da casa, o acusado encontrou dificuldades para fugir, vindo a ser preso, momentos depois do crime em flagrante.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
