Justiça concede HC para Saulo Bananeira, acusado de matar cunhado

A justiça concedeu habeas corpus ao empresário Saulo Almeida da Silva, conhecido como Saulo Bananeira. Ele é acusado de matar seu cunhado, o instrutor de autoescola Alisson Bastos Ferro, em 2011, no município de Arapiraca.
O habeas corpus foi concedido ao empresário na última quarta-feira (18) pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. A defesa teria alegado que o réu estava preso há dois anos e o julgamento ainda não foi marcado.
De acordo com o advogado Edson Lucena Maia, ainda não existe previsão da data do julgamento. “O caso foi desaforado para Maceió e isso vai depender do juiz de lá”, colocou.
Caso
Segundo o inquérito policial, a vítima, Alisson Bastos bebia na casa do cunhado Saulo e havia saído de lá sem despedir-se da irmã. Após a saída de Alisson, Saulo foi até o quintal da casa onde eles haviam bebido e começou a disparar tiros para o alto, ameaçando matar a esposa, Aline, na frente do filho do casal, um menor de dez anos. Assustada, ela ligou para o irmão perguntando o que havia acontecido para ele agir de forma agressiva. Ao retornar à residência, Alisson tentou conversar com Saulo, quando, sem chances de defesa, recebeu onze tiros em várias partes do corpo, vindo a falecer no local.
Como Alisson, antes de morrer, havia estacionado o carro em frente ao portão da garagem da casa, o acusado encontrou dificuldades para fugir, vindo a ser preso, momentos depois do crime em flagrante.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
