Bandidos invadem casa em Junqueiro e fazem cata; dois são presos

Uma dupla foi presa após roubar uma residência na tarde deste sábado (21), no município de Junqueiro. Outros seis criminosos conseguiram fugir do local.
Os bandidos conseguiram levar dois notebooks, quatro celulares, quatro pares de tênis e alguns perfumes.
De acordo com o relatório da Polícia Militar oitos homens invadiram a casa, os policiais conseguiram prender Adeilson dos Santos e Emanuel Lopes, que estavam em um pálio verde de placa MVB-5802, que colidiu com outro veículo.
Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia. Os outros criminosos fugiram em um Celta preto, d eplaca MUY-0926. O veículo foi abandonado no município de São Sebastião.
Após consulta, os agente constataram que os veículos que existia queixa de roubo do veículos.
Últimas notícias

PM e PC apreendem arsenal e prendem dupla suspeita em Ibateguara

Grupo encapuzado é flagrado quebrando câmeras de segurança no município de Coqueiro Seco

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

Mega-Sena pode pagar R$ 68 milhões neste sábado

'Pensei que fosse morrer', diz turista que ficou preso por mais de 3 horas em buraco na praia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
