Espaço reservado para praça vira barragem no bairro Arnon de Melo
Os moradores da Rua Gilberto Felix de Meneses, onde está localizada uma unidade básica de saúde, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, reclamam das condições do local que é permanentemente alagado. Eles afirmam que em período chuvoso a situação piora.
A moradora Micheline Pereira, que reside no local há 24 anos, contou que a situação é sempre essa. “No meio da Rua é um lamaceiro, quando chove nós temos que isolar as casas com pedras para que a água não entre. Vai terminar o povo adoecendo”, relatou.
José Edvan da Silva, que mora no local há mais de 20 anos, disse que em tempos de chuva a situação complica. “A água da serra desce. No tempo da política vem um monte de gente aqui apertar nossa mão e depois somos esquecidos”, desabafou.

Um funcionário do posto de saúde informou que em período de chuva muitas pessoas deixam de ir ao posto por conta do alagamento. Mas segundo ele, a unidade não alaga por que tem barreira para que a água não entre.
A assessoria de comunicação da prefeitura informou que o bairro receberá nos próximos dias obras de pavimentação em toda sua localidade e que esses reparos ainda não foram iniciados por conta das chuvas, que atrapalham o processo de drenagem.
Últimas notícias
TRE barra candidaturas do Avante para deputados estadual e federal em Alagoas
Fachin suspende decisões de Mendonça e Dino sobre diretor da PF
Homem é flagrado se masturbando e perseguindo mulher em conjunto de Marechal
Mario Frias e produtora de 'Dark Horse' são alvos de operação da PF
Briga por cadeira termina em agressão entre alunos de Direito em Arapiraca
Suspeito de tráfico em Palmeira dos Índios é preso durante operação em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
