Um homem morre e 20 são detidos no Rio depois de jogo do Brasil
A Polícia Militar informou que pelo menos 20 pessoas foram detidas e uma morreu, na noite de ontem (8), em três pontos da cidade do Rio, depois do jogo do Brasil. Na zona norte da cidade, dez adolescentes e um adulto foram levados à delegacia por depredar um veículo do BRT (corredor expresso de ônibus) Transcarioca.
Logo após a derrota do Brasil, os suspeitos embarcaram no coletivo e, no trecho entre Madureira e Vicente de Carvalho, começaram a quebrar o veículo. Na Estação Vicente de Carvalho, policiais militares tiveram que intervir e detiveram as 11 pessoas. Uma réplica de pistola foi apreendida, e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Pavuna (39ª DP).
De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária que administra o BRT, o serviço ficou interrompido por uma hora, até as 20h15.
No Aterro do Flamengo, na zona sul, um roubo a ônibus terminou em tiroteio, depois que policiais militares tentaram impedir o assalto. Um homem, que segundo a Polícia Militar atirou nos policiais, foi atingido e morreu no local. Dois suspeitos foram presos.
Em Copacabana, também na zona sul da cidade, sete pessoas foram detidas por cometerem furtos durante e depois do jogo do Brasil.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
