Acusados de chacina são levados à julgamento
O 2º Tribunal do Júri de Maceió iniciou, na manhã desta segunda-feira (28), o julgamento dos policiais civis Antônio Alves do Nascimento, José Roberto Nunes do Nascimento e José Félix da Silva Neto. Eles são acusados do assassinato de sete pessoas, durante operação no condomínio Solaris, em Cruz das Almas, no ano de 1995. O caso ficou conhecido como “Chacina Solaris”.
A sessão teve início por volta das 9h e está sendo conduzida pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal de Maceió. Os réus foram interrogados e as testemunhas do processo já foram ouvidas. Haverá ainda debate envolvendo acusação e defesa. O julgamento, que deve se estender pela tarde, ocorre no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro.
O CASO
O crime ocorreu no dia 23 de janeiro de 1995. De acordo com os autos, as vítimas estavam dentro de apartamentos do condomínio quando foram surpreendidas por disparos feitos pelos acusados.
A defesa alega que os policiais são inocentes e que a operação teve como objetivo prender uma quadrilha que agia na Capital. O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) sustenta que os réus teriam entrado nos apartamentos já efetuando os tiros.
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
