Julgamento: acusado de matar professor é condenado a 23 anos de prisão
Durante o julgamento realizado nesta sexta-feira (22), Ediel Marques da Silva, de 21 anos foi condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato do professor e ator Denilson Leite, no dia 24 de julho de 2011.
Ediel negou ter cometido o assassinato. Durante o júri foi colocado que Ediel teria ido ao shopping com o professor e um menor, que teria uma com a vítima, em seguida o grupo passou por bares localizados na capital Alagoana. Ao chegar a um bar localizado no Cleto Marques Luz, o menor pegou uma faca de mesa e entregou a Ediel com a ordem de matar o professor.
Apesar de ter confessado o crime em 2013, durante o julgamento, o acusado afirmou que não conhecia a vítima e que não teria coragem de cometer o crime.
No depoimento prestado no ano passado, Ediel justificou que cometeu o crime por Denilson não aceitar o fim do relacionamento amoroso que ambos tinham, mas o promotor Flávio Gomes acredita que Ediel exigiu R$ 5 mil do professor, como não conseguiu, decidiu matá-lo.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
