Panicat baiana revela que teve medo das outras colegas

Quem assistiu ao 'Pânico na Band' no último dia 17 julho conheceu a mais nova panicat que passa a fazer parte do núcleo do programa. Mariana Gonzalez é baiana, tem 20 anos e ficou conhecida em Salvador ao participar do Miss Bahia 2013 como representante de Lauro de Freitas. Dona de um corpo de dar inveja, a modelo confessou em entrevista ao iBahia que, antes de começar na atração, ficou com receio da reação das outras panicats.
"Estava com medo porque ninguém me conhecia. Ficava insegura também porque fui proibida de falar com as outras meninas até o dia da minha estreia. Mas quando fui anunciada, elas me abraçaram. Só as conheci melhor no segundo dia de programa (domingo, 24). Elas estão sendo maravilhosas comigo. Muito educadas, me ajudam em tudo, só tenho a agradecer", afirmou.
Antes de entrar no 'Pânico', Mariana fazia faculdade de educação física na Universidade Federal da Bahia, mas precisou trancar o curso. "Tranquei porque não tinha como manter. Até divulgaram que eu larguei a faculdade para ser panicat. Isso não é verdade. Não vou largar a faculdade, mas vou investir mais nessa área, já que estou na televisão. Comecei no curso de inglês, que vai me ajudar a fazer matérias em outros países, e vou entrar no teatro. Vou investir na carreira de atriz para saber me expressar mais no programa", explicou.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
