Região Metropolitana do Agreste

Em Anadia, polícia encontra munição de calibre antiaéreo

Por Assessoria 06/09/2014 18h06
Em Anadia, polícia encontra  munição de calibre antiaéreo
- Foto: Assessoria

Policiais Civis da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA2), agentes da Operação Asfixia e policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), cumpriram, nas primeiras horas da manhã desse sábado (06), 10 mandados de busca e apreensão no município de Anadia, interior de Alagoas.

A operação contou com cerca de 50 policiais e 15 viaturas, e foi coordenada pelo diretor de Polícia Judiciária da Área 2, delegado Nilson Alcântara e pelo delegado Bruno Emílio , titular da 77° Delegacia de Polícia, em decorrência do alto índice de crimes de tráfico de drogas, homicídios, posse ilegal de armas de fogo e roubos no município.

No decorrer das buscas foram apreendidos 02 revolveres calibre 38, 02 espingardas de pressão, 01 carregador de pistola calibre 38, munições de diversos calibres, entre eles uma munição de calibre 65mm antiaéreo, e um valor em dinheiro, além de 14 galos de briga, injeções de Potenay e agulhas. O material apreendido foi levado para a Delegacia de São Miguel dos Campos (6ª DRP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Os mandados foram expedidos pelo juiz da Comarca de Anadia, Helestron da Costa.

O delegado Nilson Alcantra revelou que o trabalho investigativo terá continuidade e que, outras ações serão realizadas para combater a prática de crimes naquela região.