De castigo: pastor João Luiz é 'esquecido' por Biu e metralha sua própria base

As coisas não andam muito boas na chapa do candidato ao Governo do Estado, Benedito de Lira (PP). Após as divulgações das primeiras pesquisas apontando seu adversário bem a frente nas intenções de votos do eleitorado, o senador tem que lidar com problemas estruturais com sua base aliada. Se não for o maior deles, o pastor João Luiz (DEM) – ao menos – está fazendo barulho.
Não é a primeira vez que ele utiliza as redes sociais para tentar falar com o líder de sua chapa. Nas primeiras postagens, ele tentava um acordo, um contato, ou melhor, o mínimo de atenção. Sentindo-se marginalizado ao processo, ele chegou às vias de fato e postou: “Estou fora do ar no horário eleitoral porque não quis pedir voto para governador”, enfatizou o vereador.
A partir daí, o pastor passou a ser uma metralhadora. As postagens revelam sua insatisfação a ponto de criticar e alardear sobre escândalos envolvendo não só o PP – de sua desavença -, mas também, o PT e o PMDB (citando casos como o escândalo da Petrobras): o objetivo, cobrar providências e investigações das denúncias.
Benedito de Lira até o momento parece não dar muito ouvidos para o fato em questão. Ele segue sua campanha sem dar muita atenção para o pastor. Enquanto isso, o pastor reza por uma solução.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
