Proximidade com trabalhadores é ponto base do governo Renan

Governar com proximidade e ouvindo as pessoas. Este é o compromisso definido por Renan Filho. Ele confirmou isso, mais uma vez, debatendo, dando voz aos reclamos e ouvindo sugestões de sindicalistas e lideranças de associações dos trabalhadores, dos mais diversos segmentos, em grande reunião no Comitê de Campanha, na manhã desta segunda-feira, 22.
Nesta campanha a proximidade tem sido exercida à exaustão, o qeu foi reconhecido pelo presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, Jorge Venerando. "Essa postura democrática de conversar com o povo mostra o modelo ideal para governar o Estado", reforçou o sindicalista, dentre os representantes das categorias que falaram no evento.
Renan Filho defende um governo tecnicamente embasado, organizado para buscar os recursos que Alagoas precisa em Brasília. "Devemos fazer um governo mais eficiente baseado no tripé formado pelas melhorias na Saúde, na Segurança e na Educação.
Marcaram presença representantes de categorias dos trabalhadores do comércio, da indústria, hotelaria, do açúcar e do álcool, bebidas, transporte complementar, agentes de saúde, costureiras, radialistas, feirantes, construção civil, mototaxistas, juízes classistas, ensino privado, panificadores, guardas municipais, postos de combustível e outros.
Últimas notícias

Dantas nega rompimento e se diz solidário à candidatura de Paulão ao Senado
63 anos: Lagoa da Canoa comemora emancipação política com programação especial nesta quinta (28)

Polícia apura caso de espancamento envolvendo guarda municipal em São José da Laje

Operação da PF apreende vapes, eletrôncios e prende suspeito de cotrabando em Maceió

Agosto Lilás: Penedo inaugura Sala do Batom no CISP e serviço na UPA nesta quarta, 27

Jovem desmaia em prova de resistência no Rancho de Carlinhos Maia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
