Homem morre carbonizado em incêndio dentro de deposito

Um incêndio ocorrido na madrugada de hoje (03), nas dependências de uma casa localizada à Rua Maria de Oliveira, no bairro Brasília, em Arapiraca, causou a morte de um homem.
Os bombeiros foram acionados para debelar o fogo, e ao entrarem em um cômodo que ficava nos fundos da casa, encontram um corpo carbonizado.
A polícia informou que o homem identificado como Edilson Baiano, trabalhava como ajudante do proprietário da casa onde ocorreu o incêndio. O dono da casa, que não teve o nome revelado, informou que Edilson havia pedido para dormir nas dependências do imóvel porque estava passando por problemas familiares.
Pessoas que conheciam a vítima afirmaram, que nas últimas semanas Edilson apresentava características de uma pessoa com depressão. “Ele dizia que estava ouvindo vozes e vendo pessoas que o perseguiam” afirmou uma das testemunhas.
Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. Há informações de que a vítima fumava e o quarto onde ele estava dormindo tinha muito tecidos e material plástico, o que pode ter facilitado o alastramento rápido das labaredas de fogo.
“ Não se sabe se o incêndio foi provocado pela vítima ou um acidente causado pelas faíscas do cigarro ou até mesmo por um curto-circuito. Será realizada uma perícia para identificar a causa do incêndio” informou um militar do Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias

Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Maceió

Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo

Motorista sobrevive a grave acidente após colidir com coqueiro na AL-220, em Arapiraca

Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Atentado a tiros deixa duas pessoas feridas no Clima Bom, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
