Região Metropolitana do Agreste

Verdadeiro alvo de bandidos revela que homem morreu inocentemente

Por 7 Segundos 04/10/2014 10h10
Verdadeiro alvo de bandidos revela que homem morreu inocentemente
- Foto: Josival Meneses7Segundos

Segundo levantamentos feitos pela polícia civil a vítima fatal do assassinato que ocorreu na noite desta Sexta (03), em Craíbas, não tinha nenhum tipo de informação ao seu desfavor que justificasse o crime.

A reportagem do portal recebeu informações de que o ferido, Manoel Gonzaga dos Santos, já teria passagem pela polícia, mas que mesmo assim nem ele e nem Ademir Santos seriam de fato os verdadeiros alvos dos acusados. A informação foi passada por um rapaz identificado como José Cícero da Silva Pedro Pinto, 25 anos que procurou agentes da polícia civil.

O que chamou ainda mais a atenção é que o rapaz relatou que teria dado uma carona há dias atrás a uma pessoa identificada apenas como Fernando, e que durante o trajeto teria ordenado para que José Cícero parasse a moto e em seguida matou uma pessoa a pedradas e exigiu que José o ajudasse a fugir.

O rapaz acredita que ele sim seria o verdadeiro alvo dos bandidos, e Ademir e Manoel estavam no lugar errado na hora errada. O caso será investigado pela Delegacia de Craíbas, que deverá ouvir José Cícero da Silva Pedro Pinto.