Polícia

seis tentativas de homicídio foram registradas na região do Agreste

Por Redação 20/10/2014 08h08
seis tentativas de homicídio foram registradas na região do Agreste
- Foto: 7Segundos

De acordo com o relatório de ocorrência do 3º Batalhão de Polícia Militar o registro que teve maior incidência neste final de semana, foi tentativa de homicídio. Foram registradas seis  ocorrências desse tipo, sendo três  em Arapiraca, uma em São Sebastião, uma em Taquarana e outra em Traipu. 

No início da noite, por volta das 6:30 deste domingo (19), Wilames Zaquiel da Silva de 23 anos, estava em frente a sua residência, na rua Maurício Pereira, no Baixão, quando dois indivíduos em uma moto, efetuaram alguns disparos contra a vítima.
Uma guarnição da polícia militar foi ao local, realizou rondas na região, porém não conseguiu localizar os criminosos.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu na Rua Agapito Magalhães, no bairro Primavera. Petrúcio Ezequiel de Farias, de 54 anos, estava seguindo em direção a sua casa, por volta das 11:30 da noite, quando dois indivíduos numa motocicleta efetuaram alguns disparos contra a vítima.

Um dos tiros atingiu o tórax e o outro a região abdominal. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida a Unidade de Emergência do Agreste. Os autores, após os disparos foragiram do local tomando destino ignorado.

No município de Taquara, uma discussão envolvendo um tio e sobrinho resultou numa tentativa de homicídio.  O sobrinho de José Fernando de Araujo, usou uma enxada para golpear o tio.  A víitma foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste.

Arma Branca

Em Traipu, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 7:30 da noite , na localidade Baixa do Alto do Severo, área central da cidade ribeirinha.
Ricardo de Oliveira Sarmento de 36 anos iniciou uma discussão com a esposa Cristiane Azevedo dos Santos de 32 anos. Com sintomas de embriaguez, o casal trocou agressões múltiplas e a esposa com uma faca perfurou o marido em várias partes do corpo. O casal foi conduzido para unidade de emergência e após receber atendimentos médico, eles foram conduzidos para a Central de Policia para os devidos procedimentos cabíveis.

Outras três vítimas de tentativa de homicídio deram entrada na U.E do Agreste, duas vítimas de arma de fogo e outra vítima de arma branca. Os pacientes já passaram pelos tratamentos médicos necessários, em dois casos procedimentos cirúrgico e estão fora de perigo de morte.