Defensor pede transferência de acusado de matar esposa e filho para Centro Psiquiátrico
Homem que ateou fogo em sua residência matando esposa e enteado, no município de Igaci poderá ser transferido para o Centro Psiquiátrico Judiciário (CPJ), em Maceió. Antonio Francisco da Silva, de 31 anos, está sem comer e não sai do banheiro da cela, só faz higienização se os outros presos ajudarem.
A reportagem do Portal 7 Segundos entrou e contato com do defensor público de Palmeira dos Índios, Isaac Costa Souto, que afirmou que está acompanhando o caso. O defensor destacou que foi instaurado o Incidente de Insanidade Mental e solicitado a vaga para o CPJ. Depois de solicitado, o exame pode ser feito em até 45 dias. “Está claro que ele está sofrendo de problemas mentais. A delegacia não é o local adequado para ele”, frisou o defensor.
De acordo com Isaac, o juiz da 16º Vara de Execuções Penais, José Braga Netto, precisa autorizar a transferência. O defensor explicou que em Alagoas existe uma portaria que tem que esperar a autorização do juiz. “Vamos tentar agilizar, caso a transferência não seja realizada, vamos entrar com habeas corpus”, salientou o defensor.
Incêndio
A tragédia ocorreu no dia 5 de setembro deste ano no sítio Jacarezinho, em Igaci, matando Maria Aparecida da Silva, de 33 anos e seu filho Cleilton Rodrigues dos Santos, de 10 anos.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
