Eleições

Alagoas registra duas prisões de crime eleitoral

Por 7 Segundos com assessoria 27/10/2014 07h07
Alagoas registra duas prisões de crime eleitoral
- Foto: Assessoria

Conforme informações da Polícia Civil foram registrados apenas dois casos de crime eleitoral durante todo o pleito. Um no município de Traipu, onde Damião Melo da Silva, 39 anos, foi autuado em flagrante por desobedecer uma das normas quanto ao local de votação.

O outro foi em Coqueiro Seco, quando Valdemir Vieira da Silva, 39, foi autuado também em flagrante por desobediência à lei seca, sendo também enquadrado no art. 63, da Lei de Contravenção Penais, por estar vendendo bebidas alcoólicas a menores de idade, de 14 e 16 anos.

Reforço Militar 

Com o reforço no policiamento, através do envio de tropas para os municípios alagoanos, a Polícia Militar de Alagoas garantiu tranquilidade aos cidadãos que foram às urnas nesse domingo (26) para o segundo turno das eleições 2014.

Nos municípios que abrangem a Grande Capital foram empregados 1570 policiais militares e para o interior foram destinados 2641 policiais militares, que mantiveram a ordem pública e a segurança dos eleitores nos locais de votação.

O comandante-geral da PM, coronel Marcus Vinícius destacou o empenho da tropa, que embarcou na última sexta-feira para os municípios.

"Nossos policiais garantiram total segurança ao eleitor alagoano durante este período eleitoral e sem a necessidade do emprego de tropas federais. Demos nossa contribuição para esse momento de plena democracia," assegurou Vinícius.